Junta de Freguesia de Oliveira do Douro Junta de Freguesia de Oliveira do Douro

Política de Qualidade e Reponsabilidade Social

O nosso desígnio é o de prestar um serviço cada vez melhor a todos os Cidadãos, procurando corresponder às expectativas e dar resposta às necessidades e expectativas emergentes. Para assegurar este nosso compromisso, fundamentamos a nossa política de qualidade sob as seguintes premissas:

  1. Assegurar, através do Sistema de Gestão da Qualidade, a prestação de um serviço menos burocratizado, eficiente, com qualidade e à luz do cumprimento da legislação que define a área de intervenção da instituição e nas expectativas dos seus destinatários;
  2. Fomentar a formação dos Colaboradores, o trabalho em equipa e a melhoria permanente de instalações e equipamentos;
  3. Promover uma inovadora cultura de gestão suscetível de aperfeiçoar a gestão de recursos humanos e financeiros, bem como capaz de valorizar a imagem e importância dos serviços públicos;
  4. Respeitar os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2015 e mobilizar todos os Colaboradores para a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade, no cumprimento dos requisitos legais aplicáveis.
  5. Fomentar a melhoria contínua de todos os processos e serviços na mais estreita prevenção e respeito pelo meio ambiente;
  6. Assumir a qualidade dos serviços como um instrumento fundamental para o bem-estar socioprofissional dos Colaboradores.

De facto, a melhoria da qualidade de prestação de serviços e a constante inovação dos processos são condições fundamentais para o desenvolvimento, nas suas múltiplas valências. Este projeto torna-se um requisito fundamental para o melhor desempenho institucional.

© 2024 Junta de Freguesia de Oliveira do Douro. Todos os direitos reservados | Termos e Condições | * Chamada para a rede fixa nacional.

  • Desenvolvido por:
  • GESAutarquia