Vai Dar Portugal

08-JUN-2026

Vai Dar Portugal

Entre 11 de junho e 19 de julho, o Município de Gaia, em parceria com o jornal Record, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), e a CMTV, recebe a maior fan zone do Norte do País dedicada à transmissão do Mundial 2026, na Praça do Centro Cívico.

Sob o mote "Vai Dar Portugal”, com uma área de 2500m2 de pura diversão, o recinto promete ser o ponto de encontro para as famílias e amigos que desejem viver de perto as emoções do Mundial. A fan zone terá as portas abertas diariamente, entre as 16h00 e as 24h00, com entrada livre.

Durante a competição, serão transmitidos mais de 60 jogos em direto através de um ecrã gigante com mais de 40m2. Os adeptos vão poder acompanhar a Seleção Nacional no seu percurso, com transmissão garantida dos três primeiros jogos de Portugal na fase de grupos:

17 de junho (18h00): Portugal x Congo

23 de junho (18h00): Portugal x Uzbequistão

27 ou 28 de junho (00h30): Colômbia x Portugal

Além dos jogos da Seleção portuguesa, o ecrã gigante vai transmitir grandes embates da fase de grupos, incluindo o jogo de abertura, a 11 de junho (México x África do Sul), e os desafios de seleções históricas como Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Alemanha ou Argentina.

Para lá dos 90 minutos de jogo, a Fan Zone de Gaia foi desenhada para oferecer uma experiência completa de entretenimento para todas as idades. O espaço contará com palco e música ao vivo, um food court com diversas opções gastronómicas e bebidas e animação contínua com atividades preparadas para toda a família.

A informação detalhada sobre o calendário de transmissões e a programação cultural pode ser consultada aqui:
https://www.jfodouro.pt/ficheiros/fic488_1780913940.pdf



  • Partilhar